Pipeline Tremolo
10 de julho de 2017
Novo DiscomBOBULATOR!
12 de julho de 2017
Pipeline Tremolo
10 de julho de 2017
Novo DiscomBOBULATOR!
12 de julho de 2017

Novidades BOSS!

A BOSS resolveu de vez entrar na briga e apresentou duas novidades bem interessantes, ampliando a 500 series!

O RV 500 apresenta conversor AD/DA 32-bit de alta performance juntamente com processamento otimizado em 32-bit / 96 kHz e inúmeras possibilidades de programação, colocando reverb de estúdio profissional e muito mais aos seus pés.

Doze modos e 21 algoritmos de reverb recém desenvolvidos fornecem uma enorme quantidade de texturas, que vão de ambiências standard a atmosferas profundas. E graças ao DSP de alto desempenho do RV-500, você tem acesso a um delay digital completo junto com qualquer preset de reverb, e ainda pode utilizar dois patches de reverb ao mesmo tempo! Adicionando entrada e saída MIDI, conexão para pedal externo de footswitch ou expressão e USB para conectividade com o software RV-500 editor/librarian gratuito, o RV-500 é simplesmente o mais avançado pedal de reverb disponível e ponto.

 

O MD 500 possui quase todos os tipos de efeitos de modulação que um músico poderia querer e muito mais. Estão inclusos 28 algoritmos diferentes com intensos parâmetros de programação, oferecendo uma gama de sons quase que ilimitada para você criar. E com conversor AD/DA 32-bit de alta performance, processamento otimizado em 32-bit, e taxa de amostragem de 96 kHz de ponta a ponta, você desfrutará de um som original de qualidade que vai além das capacidades de um hardware de estúdio.

O MD-500 inclui diversos tipos de novos efeitos originais desenvolvidos com a tecnologia de ponta BOSS, além de características sonoras autênticas de clássicos vintage como o CE-1 Chorus Ensemble, Roland Dimension D, Phaser dos anos 70, tri-chorus dos anos 80 e inúmeros outros. Com a habilidade de utilizar dois patches de uma só vez no modo A/B, o MD-500 provavelmente irá atender todas as suas necessidades de modulação com um pedal conveniente. E com a possibilidade de inserir pedais de drive no loop externo flexível do MD-500, é fácil colocar os pedais de modulação antes, depois ou ao redor do loop da forma necessária para o melhor som.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *