Versus: OD808 Maxon x OD9 Maxon
3 de abril de 2018
Terran Overdrive
5 de abril de 2018
Versus: OD808 Maxon x OD9 Maxon
3 de abril de 2018
Terran Overdrive
5 de abril de 2018

Novidades da Velouria FX!

A Velouria FX apresentou duas novidades!

 

O Heart of Glass é um overdrive de baixo e médio ganho que destaca as características do seu instrumento e responde muito bem às dinâmicas da palhetada e controle de volume. Parte de um booster clean e, ao longo do curso do controle de ganho, mixa o sinal saturado com o sinal limpo. Apresenta muito volume de saída, um controle de tonalidade extremamente responsivo e um controle de médios para a guitarra brilhar na mix. Além disso, conta com diodos de germânio soviéticos NOS na clipagem do sinal.

 

O Spiralux é o primeiro pedal de Tremolo com tap tempo da marca. Produz um sinal de tremolo semelhante ao de amps vintage com diversas regulagens.
O controle Wave altera o formato da onda da modulação, passando por ondas quadradas, senoidais, triangulares até um formato randômico. O controle de Shape atua juntamente a ele alterando a distorção da onda. Speed controla a velocidade e Depth a profundidade do efeito. Além disso, conta com um controle das figuras de tempo para auxiliar a encontrar o tempo perfeito nas pisadas no Tap. Level altera o volume de saída e internamente há um trimpot que controla o volume de entrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *