Pedais & Efeitos Experience!

Super Crunch Box!
25 de março de 2013
Mr. Black Double Chorus
8 de abril de 2013
Super Crunch Box!
25 de março de 2013
Mr. Black Double Chorus
8 de abril de 2013

Pedais & Efeitos Experience!

554083_551008814924386_911429365_n

 

Se você já curtiu nossa página no Facebook ou nos segue no Twitter, certamente já está sabendo do Pedais & Efeitos Experience.

Esse é o primeiro evento do Pedais & Efeitos. Vai acontecer no dia 5 de Abril, no Conservatório Pernambucano de Música, em Recife-PE. Teremos a participação de diversos fabricantes:

Analog Alien (EUA)
CMATMODS (EUA)
Walrus Audio (EUA)
MBS Efectos (Argentina)*
Rock Service Effects (Tailândia)*
Deep Trip Pedals (Brasil)
Ed’s Mod Shop (Brasil)
Dan’Amp (Brasil)
Altovolts (Brasil)
Gato Preto Classics (Brasil)
Creation FD (Brasil)
Purple Cases (Brasil)
Pedrone (Brasil)
Stomp Audio Labs (Brasil)
GF Pedals (Brasil)
El Musico Loco (Espanha)*
Pedais de Boutique (E-commerce Brasil)

Bacana não? O Site Pedais de Boutique estará presente com Wampler, HBE, DMT, Megatone e Lava Cable. O que é melhor? Os produtos que forem adquiridos no evento terão 10% de desconto e os participantes ainda economizam no frete! Os fabricantes que estão com um asterisco acima mandaram pedais para o evento, mas estamos dependendo da eficiência da nossa maravilhosa alfândega e da agilidade da nossa inigualável agência de correios e telégrafos. Já viu, né?

O Evento será dividido em três partes. No primeiro momento os equipamentos serão demonstrados pelo compositor, guitarrista e violonista pernambucano Fred Andrade e por nosso editor Leo Ximenes. Em seguida, os participantes do evento poderão interagir com os fabricantes que estarão presentes para tirar dúvidas fazer perguntas aos mesmos. Por último, os pedais e amplificadores ficarão dispostos para serem testados pelo grande público. Então, se você quiser testar alguma coisa, leve o seu instrumento. Obviamente vai ser impossível que todos testem todos os produtos. Mas vamos fazer o possível para que você saia de lá com as suas necessidades e expectativas atendidas.

O Evento será gratuito e aberto ao público!

Não dá pra perder, né?

pee
pee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *