5 Delays compactos com Tap tempo!

Published on maio 26th, 2016

Quase todo guitarrista briga com o espaço disponível no pedalboard para montar e organizar seus pedais. Assim a busca por pedais que possam oferecer mais recursos num tamanho compacto se tornam ótimas opções.

Pensando nisso, resolvemos listar 5 pedais de Delay com recurso de tap tempo (e disponíveis no mercado nacional) que podem ser úteis no seu setup.

1.Boss DD7

482465000000000-00-500x500

A Boss já é bastante reconhecida por oferecer ótimos recursos em unidades compactas. O DD-7 é um Delay repleto de opções bacanas numa unidade compacta.

2.Mr. Smith MBS Efectos

Sep14_LNU_MBS-Efectos_Mr-Smith_WEB

Talvez o menos conhecido da lista, o Mr. Smith ainda oferece controles independentes para a modulação e um botão para seleção de subdivisões de tempo.

3.Flashback TC Electronic

flashback-delay-front

Outro canivete suiço, o Flashback delay tem sido um campeão de vendas. São várias opções de diferentes delays, os recursos da tecnologia Toneprint e o inovador recurso audio tapping, onde você determina o tempo atacando as cordas com sua palheta.

4.Analog Tap Tempo Nig Music

tap_g

O Analog Tap Tempo é o único pedal fabricado no Brasil na nossa lista. É bem compacto e oferece até 600ms de delay.

5.Nux Time Force

61hhzuR+YgL._SY355_

O Time Force é o “maior” pedal da lista e talvez o que possua mais recursos. São 11 tipos de delay e um switch específico para o Tap Tempo.

O que achou da lista? Esqueci algum? Qual o seu favorito?