Novidades da Boss!
outubro 5, 2018
Logo Pedais e Efeitos
Pedais & Efeitos Visita #5: Aura Amps
outubro 8, 2018

Black Spirit 200

Novo amplificador da Hughes & Kettner!

” A Hughes & Kettner está abrindo um novo capítulo na história da amplificação de guitarra com o lançamento do novo amplificador Black Spirit 200.

Abençoado com praticidade incrível e uma gama estimulante de sons e recursos, imenso poder e pesando apenas 8 libras, o Black Spirit 200 é verdadeiramente um amplificador como nenhum feito antes dele.

O Black Spirit 200 é o primeiro amplificador a apresentar a revolucionária tecnologia “bionic” Spirit da Hughes & Kettner. Feito na Alemanha e alojado em um PCB selado, o Spirit Tone Generator recria fielmente as interações vivas dos tradicionais circuitos de amps valvulados de uma maneira estritamente analógica, oferecendo um timbre de classe mundial e ótima dinâmica.

O amplificador possui quatro canais – Clean, Crunch, Lead e Ultra – que cobrem todos os icônicos sons de guitarra dos últimos 60 anos, além de uma ampla gama de efeitos de reverb, delay e modulação integrados. O Black Spirit 200 também é o primeiro amplificador analógico do mundo a apresentar um controle de flush do amplificador de potência, permitindo que os guitarristas ajustem a quantidade de “sag” do amplificador de potência, independentemente do nível de volume.

Além disso, o amplificador pode ser reproduzido em qualquer tipo de alto-falante – desde gabinetes de guitarra padrão até alto-falantes ativos e passivos, monitores de estúdio e até sistemas de alta fidelidade – e a nova geração da caixa Red DI agora oferece oito simulações de gabinetes ultra realistas. , tornando-se a solução perfeita sem microfone para palco e estúdio.

Graças à tecnologia Smart Rotary Control da Hughes & Kettner, cada configuração de potenciômetro (incluindo EQs, ganho e “sagging”) no Black Spirit 200 podem ser salvos e recuperados até 128 pré-ajustes usando qualquer pedal MIDI compatível e pré-ajustes de tonalidades ilimitadas são possíveis através do App grátis do amplificador para iPad via Bluetooth.

O Black Spirit 200 tem 200 watts de potência, tornando-o alto o suficiente para qualquer situação. O amplificador também pode ser reduzido para 20, 2 ou mesmo 0 zero watts para gravação silenciosa e prática de quarto. Com uma saída para fone de ouvido e um Aux in – ou usando Bluetooth – os guitarristas podem tocar e acompanhar as suas músicas favoritas a qualquer momento.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *