Review: FS-03 Delay Flamma Innovation
30 de setembro de 2022
Berserk V2
4 de outubro de 2022

A PRS entrou no mundo dos pedais!

A PRS decidiu entrar no mercado de efeitos e apresentou seus primeiros pedais!

O pedal de overdrive transparente Horsemeat foi projetado para aprimorar seu som sem colorir seu timbre. O Horsemeat adiciona riqueza harmônica de médios e overdrives sem cortar suas notas altas – tudo isso enquanto oferece mais headroom. Possui uma seção de EQ robusta para que você possa ajustar seu timbre e possui uma ampla faixa de ganho. Dependendo da configuração, O Horsemeat pode ser usado como um boost limpo, overdrive direto ou até mesmo melhorar a distorção do seu amplificador empurrando levemente a extremidade frontal da seção de pré-amplificador do amplificador.

 

O compressor óptico Mary Cries é baseado no célebre LA-2A e ajuda a aproveitar a faixa de áudio dinâmica dos músicos. Quando ativado, o Mary Cries pode aumentar o timbre limpo, adicionar sustentação aos leads, ajudar a controlar os picos de sinal e aumentar o timbre da guitarra sem perder a definição ou a clareza. Usando o controle de saída/ganho e deixando o controle de compressão baixo, os músicos também podem usar o Mary Cries como um pedal de booster.

O Wind Through the Trees é um pedal de flanger analógico duplo melhor descrito como dois flangers lutando entre si, resultando em um som que lembra o vento chicoteando as árvores. Com controles Manual, Depht e Rate por flanger, bem como Regeneração global e Altas Adicionadas, o Wind Through the Trees oferece possibilidades tonais quase infinitas. Resumindo, O Wind Through the Trees oferece horas de diversão para qualquer músico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *