Primeiras Impressões: Makkina Odb 2.0 Samtone Effects
fevereiro 10, 2021
Review: Bit Commander Earthquaker Devices
fevereiro 12, 2021

Germanium Fuzz

Novidade da Benson Amps!

“Nos primeiros dias da pandemia, Chris montou um espaço de trabalho remoto em um trailer dos anos 80 e começou a trabalhar projetando um pedal baseado em um conceito que ele usava há mais de dez anos … um pedal fuzz de germânio que regulava sua própria temperatura para sempre soar consistente. Depois de experimentar algumas coisas diferentes, ele chegou a um design que quase não consome energia e que tinha temperatura estável de congelar até 100 graus Fahrenheit e, o mais importante, parecia fantástico! Esta ideia (com pedido de patente) tem muitas aplicações com transistores de germânio, e o Germanium Fuzz é apenas o primeiro da linha.

O Germanium Fuzz também busca corrigir os outros problemas que afligem os guitarristas que vêm em busca da riqueza de som e caráter que os dispositivos de germânio podem transmitir:

A impedância de entrada foi resolvida: uma classe um buffer que é seguido por uma rede de bobinas de simulador de captação foi construída na extremidade dianteira … então o circuito sempre “pensa” que está sendo conduzido diretamente de uma guitarra, mas pode ser alinhado com qualquer número de buffers ou efeitos sem problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *