EC-1 Single Head Echo
28 de fevereiro de 2025
Cali 76 Stacked Compressor
7 de março de 2025
EC-1 Single Head Echo
28 de fevereiro de 2025
Cali 76 Stacked Compressor
7 de março de 2025

Chelsea Low End Fuzz Driver

Novidade da Earthquaker Devices!

Com apenas três controles, este pedal enganosamente poderoso oferece tudo, desde overdrive leve até uma distorção total com clareza e grind feliz. Uma chave Tone On/Off permite que você remova o controle de Tone do circuito, abrindo um mundo totalmente novo de grind de médios. Desligue-o para um ataque simplificado e direto ou deixe-o ligado para uma distorção encorpada com cargas de low-end com um leve scoop natural. Aumente o Sustain para notas graves que fazem tremer a parede ou lead sustentado e ajuste o Tone para uma resposta de frequência selvagem e ampla, de agudos agressivos a estrondos de graves.

Eu vou adivinhar que você já ouviu este pedal. Foi o fuzz de baixo escolhido para várias gravações do LCD e viajou pelo mundo com elas. Eu diria que é um bem precioso, um pedal realmente único. Foi batido e colado novamente. Parece que não deveria funcionar, mas sempre funciona. É velho, frágil e soa enorme. Bom demais para se aposentar, mas cansado demais para continuar. É aí que entramos. Fomos encarregados de replicar o som exato deste pedal, mas em um formato confiável que pudesse suportar as tensões deste mundo moderno. Não é uma tarefa fácil, com certeza, mas perseveramos e trouxemos o Chelsea para você.

Nomeado em homenagem à loja de guitarras na qual foi comprado em 1989, o Chelsea recria todas as idiossincrasias do original, mas sem a ameaça de colapso total. Cada Chelsea é feito à mão na sede da EarthQuaker Devices na sempre ensolarada Akron, Ohio, EUA, por um bando de humanos muito legais e um grande robô.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *