Cosmic Wave
27 de setembro de 2022
Makoyii
29 de setembro de 2022

EONS Five State Fuzz

Novidade da Walrus Audio!

Por eras, o homem pensou que o som do trovão vinha dos céus acima, ecoando orgulhosamente sobre nós enquanto nos mantemos a salvo de sua grandeza. No entanto, a lenda fala de uma besta estóica e indomável que reside nas montanhas mais altas, vista e ouvida apenas pelos viajantes mais impetuosos. Com chifres retorcidos e retorcidos, esta criatura emite um som mais espesso que a crosta terrestre para chamar a atenção e alertar todos que estiverem em seu caminho. Isso é o Eons.

O Eons é um fuzz de cinco estados capaz de sons massivamente espessos, prontos para testar os limites de qualquer amplificador. Use o botão Voltage (relâmpago) para acionar até 18 volts no circuito do pedal para sons de fuzz maciços e abertos, ou opte por reduzi-lo a 3 volts para um fuzz gated. Faça experiências com os controles Voltage e Mode para estilos quase infinitos de timbres fuzz. Encontre sons inspirados no vintage que emanam dos palcos de Woodstock ao caótico punk rock de três acordes. O Eons está pronto para uma luta.

O Eons possui um botão giratório de cinco posições que oferece as seguintes configurações de clipagem. Pense neles como diferentes “sabores” do pedal:

I. Fuzz tradicional de clipagem de silício que é bem arredondado com um som enorme; comprimido e liso.

II. Clipagem de silício com um reforço de graves adicionado que aumenta a extremidade baixa no início do circuito; compactado e crocante.

III. Clipagem de germânio com uma sensação de “e se uma distorção e um fuzz tivessem um filho?”; crocante e dinâmico.

4. Diodos de clipagem de LED com um leve corte nos agudos; dinamicamente escuro.

V. Hard Clipping de Transistores de silício combinados com LED e Soft clipping de diodos de silício. O mais barulhento dos modos com toneladas de ganho: comprimido, alto e irritado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *