VPJR Tuner Pedal
março 1, 2019
Dynamic Delay
março 5, 2019

Epi – Effect Pedals Interface

 

“A Analog Alien Guitar Pedals uniu forças com o lendário designer de áudio profissional Paul Wolff, da Fix Audio, para criar o EPI (Effects Pedal Interface).

O EPI é um pedal de roteamento avançado que permite capturar o sinal do pedal de efeitos e gravá-lo diretamente em seu DAW ou deck de fita analógico, profissionalmente, sem perda de sinal ou fidelidade. O EPI faz isso ajustando automaticamente os níveis de impedância e tensão provenientes dos seus efeitos, de modo que eles interfiram adequadamente com os níveis do estúdio de gravação profissional. O EPI também possui conectores de entrada e saída -10 dBu RCA para conexão a níveis de operação de sinal não profissionais.

O EPI possui dois pontos de inserção separados que são independentes um do outro – A e B. Esses pontos de inserção permitem que você configure duas cadeias de sinal separadas e alterne entre elas, ou coloque ambas no mesmo sametime. Você pode mesclar os dois caminhos de sinal independentemente um do outro e, em seguida, combiná-los nas saídas XLR balanceadas de 1/4 “ou -10 dBu RCA.

O EPI permitirá usar seus pedais de efeitos de maneiras que você nunca imaginou.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *