Edição limitada do Formiga Drive
5 de setembro de 2023
Stone Burner Sub Atomic Fuzz
11 de setembro de 2023
Edição limitada do Formiga Drive
5 de setembro de 2023
Stone Burner Sub Atomic Fuzz
11 de setembro de 2023

Flamma FX 150

Novidade da Flamma Innovation!

Inovadores em pedais de guitarra a FLAMMA tem crescido rapidamente desde seu lançamento em 2019 e agora anunciou oficialmente sua nova adição em 2023 – o pedal de simulação de amplificador e multiefeitos FX150! O FX150 será familiar para os usuários que já utilizam multiefeitos e amplificadores, mas a FLAMMA adicionou muitas melhorias inovadoras para melhorar significativamente a personalização do timbre da guitarra e os recursos de simulação de amplificadores.

Em primeiro lugar, o FX150 possui 160 tipos de efeitos exclusivos, desde modulação e efeitos de delay até pré-amplificadores e modelos de simulação de amplificador. Os usuários têm controle total sobre esses efeitos e simuladores de amplificador e podem modificar e sobrescrever presets usando o software editor fácil de usar em 180 slots de usuário. Surpreendentemente, o FX150 possui uma tela sensível ao toque, então fica claro que a FLAMMA está levando sua interface para o futuro!

Ao contrário da maioria dos simuladores de amplificadores no mercado, o FX150 suporta arquivos de impulse response de 1024 pontos, o que significa que os usuários têm mais flexibilidade para criar emulações de amplificadores perfeitas do que sistemas de 512 pontos. 30 emulações de cabine de alta qualidade estão pré-instaladas no FX150 junto com uma enorme variedade de modelos de pré-amplificadores, mas assim como os efeitos, eles podem ser substituídos por versões editadas ou arquivos IR de terceiros, tudo através do software de edição FX150 e interface touchscreen .

O FX150 também inclui 80 variações de bateria eletrônica, 10 metrônomos exclusivos e um afinador, e o próprio dispositivo funciona como uma placa de som USB, o que significa que a FLAMMA tornou muito fácil para os guitarristas começarem a gravar suas criações. Essas baterias eletrônicas, metrônomos e efeitos de guitarra podem ser usados em conjunto com o looper de 52 segundos, pedais programáveis e entrada auxiliar, para criar uma estação de criação musical verdadeiramente unificada, de ponta e profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349