Dutch
maio 19, 2021
Vezzpa
maio 24, 2021

Gearbox

Novidade da Wampler Pedals!

Andy Wood é reconhecido como um dos guitarristas mais influentes desta geração: ele passou a maior parte de sua infância tocando e competindo em festivais e fazendo turnês pelo circuito de bluegrass com seu primo e avô; aos 22 anos, ele demonstrou suas excelentes habilidades com a guitarra elétrica, sendo coroado o campeão da competição “Guitarmageddon” da Guitar Center. Andy já fez turnês profissionais com uma ampla gama de artistas, incluindo Rascal Flatts, Gary Allan, Locash, Scott Stapp e Sebastian Bach. Andy Wood confundiu totalmente as linhas dos gêneros pré-concebidos com seu álbum mais recente, “Junktown”, uma obra-prima de diferentes estilos de guitarra e fusão progressiva inspirada no sul. Junktown foi gravado com um protótipo do que agora é o Wampler Gearbox Andy Wood Signature Overdrive.

O Canal 1 (baseado no lendário Tumnus) é um complemento perfeito para qualquer pedalboard e qualquer estilo musical. Sua versatilidade permite que você o empilhe com outro pedal para ajudar a empurrar ou moldar a quantidade total de ganho, use-o como um overdrive autônomo ou como um booster ligeiramente sujo para empurrar a extremidade frontal do seu amplificador além do clean. O Canal 2 (baseado no Pinnacle, um dos pedais de distorção mais populares de Brian) oferece aquele lendário “Brown Sound”. O EQ de três bandas permite que você ajuste o seu timbre para solos, enquanto o gate de ruído exclusivo mantém a clareza no ponto. Empilhe os dois canais juntos para felicidade tonal – grunhido quente, mas brutal; sobretons harmônicos delicados e controláveis; distorção lindamente definida que atravessa a mixagem.

O switch Order permite selecionar qual pedal vem primeiro na cadeia de sinal. Para controle máximo, conecte os conjuntos de entradas e saídas a um switcher externo para mixar ou combinar em paralelo ou série. Andy chamou esse pedal de caixa de câmbio, pois foi projetado para ser a força motriz por trás do seu som.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *