Dutch
19 de maio de 2021
Vezzpa
24 de maio de 2021
Dutch
19 de maio de 2021
Vezzpa
24 de maio de 2021

Gearbox

Novidade da Wampler Pedals!

Andy Wood é reconhecido como um dos guitarristas mais influentes desta geração: ele passou a maior parte de sua infância tocando e competindo em festivais e fazendo turnês pelo circuito de bluegrass com seu primo e avô; aos 22 anos, ele demonstrou suas excelentes habilidades com a guitarra elétrica, sendo coroado o campeão da competição “Guitarmageddon” da Guitar Center. Andy já fez turnês profissionais com uma ampla gama de artistas, incluindo Rascal Flatts, Gary Allan, Locash, Scott Stapp e Sebastian Bach. Andy Wood confundiu totalmente as linhas dos gêneros pré-concebidos com seu álbum mais recente, “Junktown”, uma obra-prima de diferentes estilos de guitarra e fusão progressiva inspirada no sul. Junktown foi gravado com um protótipo do que agora é o Wampler Gearbox Andy Wood Signature Overdrive.

O Canal 1 (baseado no lendário Tumnus) é um complemento perfeito para qualquer pedalboard e qualquer estilo musical. Sua versatilidade permite que você o empilhe com outro pedal para ajudar a empurrar ou moldar a quantidade total de ganho, use-o como um overdrive autônomo ou como um booster ligeiramente sujo para empurrar a extremidade frontal do seu amplificador além do clean. O Canal 2 (baseado no Pinnacle, um dos pedais de distorção mais populares de Brian) oferece aquele lendário “Brown Sound”. O EQ de três bandas permite que você ajuste o seu timbre para solos, enquanto o gate de ruído exclusivo mantém a clareza no ponto. Empilhe os dois canais juntos para felicidade tonal – grunhido quente, mas brutal; sobretons harmônicos delicados e controláveis; distorção lindamente definida que atravessa a mixagem.

O switch Order permite selecionar qual pedal vem primeiro na cadeia de sinal. Para controle máximo, conecte os conjuntos de entradas e saídas a um switcher externo para mixar ou combinar em paralelo ou série. Andy chamou esse pedal de caixa de câmbio, pois foi projetado para ser a força motriz por trás do seu som.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *