MXR Hybrid Fuzz
19 de junho de 2023
O melhor Custo x Benefício do Mercado? Fundamental Series Walrus Audio
22 de junho de 2023
MXR Hybrid Fuzz
19 de junho de 2023
O melhor Custo x Benefício do Mercado? Fundamental Series Walrus Audio
22 de junho de 2023

Hephaestus Mini

Novidade da Mythos Pedals!

Às vezes você não sabe para onde um circuito o levará, como é a história do Hephaestus. Esta caixa de fuzz começou sua vida como o agora lendário Jordan Bosstone, mas quando Zach tentou tornar o pedal mais útil, ele se deparou com algo que não esperava. O circuito Bosstone é um circuito relativamente simples que combina um par de transistores NPN e PNP para obter ótimos timbres de fuzz clássicos. No entanto, a variedade de sons nas unidades originais é bastante limitada. Zach estava determinado a encontrar algo mais interessante e, depois de cutucar e cutucar, chegamos a algo que achamos que as pessoas não esperavam.

O knob WARNING na face do pedal não controla o volume, não controla o ganho, ele controla a tensão que alimenta o circuito! Quando maximizado, o circuito soa como fuzz clássico, mas quando você gira o botão Warning para baixo, ele começa a ajustar a tensão geral que entra no circuito. Quando o botão atinge 1 hora, algo mágico acontece, uma sub-oitava começa a ser introduzida! Quando e onde ele aparece depende muito da configuração de sua guitarra e amplificador, mas cria um efeito de sintetizador sub-oitava diferente de tudo que já experimentamos em um dispositivo analógico simples. Reduzir ainda mais a tensão ou o botão WARNING fará com que ocorram ainda mais coisas de oitava, reduzindo o ganho geral do circuito. Internamente, há um volume principal para que você possa ajustar a saída geral do pedal. Esteja avisado, este circuito é alto! De nós, o master será definido em 50% para não preocupar amigos e familiares ao seu redor que possam testemunhar os primeiros riffs ouvidos nesta pequena caixa fuzz vermelha.

É estranho, maluco, mas o mais importante é incrivelmente divertido de tocar. Parece que não conseguimos parar de escrever riffs nesses pedais enquanto os testamos e mal podemos esperar para ver o que os músicos inventarão!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *