Whitecap
junho 13, 2019
Wetter Box
junho 17, 2019

Nova série de Pedais Boss!

 

A Boss apresentou uma nova série de pedais com 4 novos modelos!

O DD-200 Digital Delay une os efeitos e recursos herdados do pedal Top de linha DD-500 num design mais compacto. Com doze modos diferentes, oferece uma grande variedade de texturas de Delay, desde o digital moderno até o analógico clássico, permitindo que você tenha desde um simples echo até pads e ambiências complexas, e muito mais. Também há um looper pronto para uso, além da função Carryover selecionável para uma troca contínua entre as memórias sem cortar a cauda do efeito.

 

 

O EQ-200 é o EQ compacto mais flexível já criado para guitarristas e baixistas. Ele apresenta dois canais de EQ de 10 bandas com amplo alcance, mais um display gráfico integrado que mostra a curva de EQ atual. Estruturas com fluxo de sinal selecionáveis configuram os canais para estéreo, paralelo ou operação em série, e também é possível enviar o sinal para pedais externos com opções de pre/post para moldar seu timbre de forma ainda mais profunda. Indo além, o alcance das frequências de todas as 10 bandas pode ser configurado para três tipos diferentes, permitindo que você otimize o desempenho do EQ-200 para diferentes instrumentos.

 

Equipado com algoritmos do Top de linha MD-500, o MD-200 Modulation traz uma variedade de efeitos profissionais num pedal compacto. Doze modos diferentes oferecem todos os sons de modulação que você precisa e mais, com acesso direto a velocidade, profundidade e volume, além de parâmetros adicionais especialmente ajustados para cada tipo do efeito. A velocidade também pode ser ajustada via “Tap Tempo” no switch enquanto você toca – as subdivisões de tempo são facilmente selecionadas e encontradas com controles dedicados no painel. E com a poderosa função Insert, você poderá enviar o sinal para pedais de drive e outros efeitos para um processamento selecionável de pre/post.

O OD-200 Hybrid Drive traz o próximo nível de timbre, tocabilidade e flexibilidade para o efeito de Overdrive e Distortion, combinando décadas de experiência da BOSS com tecnologias inovadoras. Este pedal dos sonhos é capaz de produzir qualquer drive que você imaginar, oferecendo 12 modos únicos, circuito analógico/digital híbrido, três bandas de EQ e poderosos boosts de pre e post para montar seu timbre de forma mais detalhada. Há ainda um avançado circuito de “gate” integrado, ideal para eliminar ruídos ou adicionar mais compressão e agressividade aos timbres high-gain.

O OD-200 e o MD-200 só chegam ao mercado em Setembro (2019). Mas a BOSS já divulgou alguns sons do DD-200 e do EQ-200!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *