Lionheart
21 de setembro de 2021Mini Comp
23 de setembro de 2021Novidades da Boss!
Novidades da Boss para a série 200!
“O IR-200 é a solução compacta mais avançada em amp/IR disponível. Esta ferramenta incrível em formato pedal traz uma performance da nova geração para o seu som direto em linha para guitarra e baixo, oferecendo qualidade de áudio excepcional, amps premium, edição aprofundada dos sons e 128 memórias para carregar teus timbres instantaneamente. Você tem disponível mais de 150 opções de gabinetes com impulse response de alta resolução da BOSS e da Celestion Digital, mais 128 espaços para armazenar os seus próprios IRs em mono ou estéreo.
O IR-200 transforma o seu pedalboard numa solução autossuficiente para tocar em linha em situações ao vivo, gravação de estúdio e estudo. Ele entrega sons impressionantes de amps para um equipamento tão compacto e uma integração perfeita com todos os seus pedais favoritos, incluindo efeitos de modulação, delay e reverb estéreo. E uma vez que você monta teus timbres, você pode enviá-los para um amp no palco, sistema de PA, interface para gravação no computador ou fones de ouvido – ou tudo de uma vez.”
O SY-200 transforma sua guitarra ou baixo num synth com pegada analógica, pronto para turbinar a sua música com novas vozes atraentes e inspiradoras. Este pedal com tamanho reduzido te dá no total 171 sons organizados em 12 categorias intuitivas, junto com parâmetros ajustáveis para customizar o timbre e a resposta. E com 128 memórias, você poderá salvar teus sons favoritos e carregar instantaneamente enquanto toca.