Mainframe
novembro 3, 2020
Review: Kid Rock v.2 Maza FX
novembro 6, 2020

Novidades da Foxgear!

A Foxgear apresentou duas novidades!

Começamos com o inovador e best-seller Kolt 45 Miniamp e com esse sucesso fez sentido estender a linha de miniamps da Foxgear com uma série incrivelmente compacta de amplificadores de guitarra completos apresentando um pré-amplificador FET de classe A de vários estágios e seção de potência Classe D proprietária da Foxgear , capaz de 55 Watts rms reais @ 4 Ohm.

A seção de pré-amplificadores FETs da Foxgear realmente imita o comportamento e o conteúdo harmônico do pré-amplificadores de amps valvulados, como os amplificadores clássicos americanos da Fender Blackface Era e os timbres clássicos britânicos que lembram Marshall Plexis.

O Tweed 55 oferece uma abundância de tons cristalinos com bastante headroom, o Plexi 55 é projetado para obter aquela sonoridade tom Edge e Crunch que você espera quando um amplificador é levado ao seu limite, coloque seu OD / Distorção favorito na frente dele e o timbre é inacreditável.

Com uma resposta rápida e harmonicamente rica, você vai esquecer que não está tocando com um amplificador valvulado. O Tweed 55 ou o Plexi 55 também são perfeitos como amplificador de backup. Em breve você irá levá-los para todos os seus shows e ensaios. Suas orelhas e suas costas vão agradecer!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *