Bootleg Dirty Delay
janeiro 29, 2019
Rêver
janeiro 31, 2019

Novidades da JHS Pedals!

Duas novidades da JHS Pedals!

O The Clover é uma versão do fabricante para o clássico FA-1 FET Preamp da Boss. Ele tem quatro controles padrão e um interruptor rotativo na parte superior. O controle de volume permite que você defina seu volume ou para empurrar seus pedais ou amplificador. Existem três controles de EQ para lhe oferecer toneladas de opções para reduzir ou aumentar graves, médios e agudos. O interruptor rotativo tem três configurações: Full EQ, No Mid e No EQ. Quando configurado para Full EQ, todos os três controles de EQ estão em operação, dando a você controle total sobre toda a gama de EQ disponível. A configuração No Mid é uma réplica exata do FA-1 original, removendo a capacidade de controlar os médios e deixá-los em uma configuração fixa. Quando no modo No EQ, todas as configurações de EQ são removidas e o Clover se torna um booster direto de FET, perfeito para empurrar um amplificador. No lado direito do pedal há um dip switch Low Cut. Isso remove alguns dos graves se você sentir que seu tom está muito enlameado e pode ajudá-lo a cortar na mix.

Além da entrada e saída padrão de 1/4 ”, o Clover possui uma saída XLR para uso como um pré-amplificador acústico ou de baixo. Estes podem ser usados ​​individualmente ou simultaneamente se você quiser ir para uma placa de som ou interface, bem como um amplificador. A saída XLR foi projetada tendo em mente os acústicos e os baixistas, já que o Clover é um maravilhoso pré-amplificador que lhe dá uma grande quantidade de controle sobre o seu som.

O Whitey Tighty é um compressor FET que possui três controles simples: Volume, Compressão e Blend. O controle de volume oferece a capacidade de definir seu volume geral ou aumentar ligeiramente para compensar qualquer perda percebida pela compressão. O knob Compression controla a quantidade de compressão para tudo, desde uma suavização sutil do timbre até um agradável “squash” perfeito para country, blues, pop e rock. Use o botão Blend para definir a quantidade certa de timbre limpo junto com seu sinal comprimido. Isso permite que você retenha um pouco da sensação natural de seu tom limpo, ao mesmo tempo em que oferece a compressão com qualidade de estúdio que leva seu som ao próximo nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *