Caramel Overdrive
janeiro 27, 2021
SSD-9 Super Sonic Distortion
janeiro 29, 2021

Novos pedais da Ibanez!

 

A Ibanez está introduzindo duas novas adições à sua linha de pedais Mini!

O Phaser Mini é produzido no Japão e apresenta um layout de três controles; Depht, Feedback e Speed. Por meio desses controles oferece uma variedade de sons que variam de textura sutil a saturação profunda. Além disso, é projetado para reter a clareza do sinal seco, mesmo quando definido para a intensidade de efeito mais alta. Ele também possui o modo STAGE selecionável, entre 4 ou 6. O modo 4-STAGE oferece timbres de Phaser tradicionais, normalmente usados ​​no rock clássico. O modo 6-STAGE oferece um efeito mais intenso e dramático. O PHMini também possui circuito analógico 100% puros e um true bypass switch.

O Booster Mini também possui um layout de três controles; Bass, Treble e Level. Ao contrário de um booster de botão único, os controlesde EQ BASS e TREBLE permitem uma flexibilidade tonal significativa. Por exemplo, enquanto definido para a configuração “Wide Range” (colocando os controles de Bass e Treble no máximo), o timbre da guitarra se tornará mais amplo, com mais volume e presença em toda a faixa de frequência, e a configuração “Mid Boost” é ideal para “cortar” através de uma mixagem de banda. Todo o design, desenvolvimento, produção e controle de qualidade do BTMini foram feitos no Japão. O BT Mini também possui um JRC MUSES 8820 de fabricação japonesa, um amplificador operacional de alta qualidade usado em amplificadores que oferece brilho tonal, mesmo quando o amplificador está saturando. Uma chave true bupass fornece o caminho de sinal mais curto e direto, bem como o som mais limpo possível.

Ambos os novos pedais fornecem flexibilidade tonal aprimorada e possibilidades criativas expandidas, enquanto ocupam um espaço mínimo em sua pedaleira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *