Motion Loop ML-1L
fevereiro 17, 2021
Review: Tumnus Wampler Pedals
fevereiro 19, 2021

Primeiros pedais da Universal Audio!

A Universal Audio, que já é uma empresa consolidada na área de de hardware e software de gravação de áudio profissional anunciou seus primeiros pedais!

Os resultados de um esforço exaustivo de pesquisa e desenvolvimento de vários anos resultaram nos UAFX: Golden Reverberator, Starlight,  Echo Station e no Astra Modulation Machine, que trazem uma poderosa arquitetura de processador duplo para o mercado de pedais de efeitos, oferecendo três sons vintage distintos por pedal, com design e construção analógica UA impecável qualidade.

Os recursos Hallmark UAFX incluem modos Preset / Live intuitivos, dry-through analógico, operação estéreo/dual mono , true bypass * com comutação silenciosa, efeitos adicionais para download da aclamada equipe de algoritmos UAD e muito mais.

Golden Reverberator

Do som denso das placas de estúdio da década de 1950, ao reverb de mola orientado a válvulas dos amplificadores de guitarra clássicos dos anos 1960 e às maravilhas algorítmicas intermináveis ​​de reverbs digitais vintage, o Golden Reverberator reúne décadas de sons de reverberação icônicos em um único pedal lindamente trabalhado. Os efeitos Spring 65, Plate 140 e Hall 224, cada um com modulação disponível, oferecem uma paleta essencial de texturas de reverberação vintage.

Starlight Echo Station

Pegando emprestado a profunda experiência da UA em emulação analógica, o Starlight Echo Station oferece os melhores efeitos de delay clássicos já capturados em um stompbox. Apresentando três tipos de delay – Tape EP-III, Analog DMM e Precision – capturando hardware icônico dos últimos 60 anos, o Starlight oferece configurações adicionais para uso de fita, modulação e cor do pré-amplificador para tons inspiradores infinitos.

Astra Modulation Machine

O Astra Modulation Machine é uma estação de trabalho sônica completa. De tons de flanger de estúdio espaciais dos anos 1970 a chorus bucket-brigade corajosos e tremolo opto-tubo exuberantes, o Astra coloca três sons de modulação perfeitamente emulados a seus pés. As configurações Chorus Brigade, Flanger DBLR e Trem 65 – com modos secundários para Vibrato, Doubling e muito mais – combinam-se para uma abundância de ajustes de bom gosto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *