Novidades da Orange!
20 de setembro de 2022
Review: 30ms Double Tracker Keeley Electronics
23 de setembro de 2022

Rewind

Novidade da Alexander Pedals!

É hora de redescobrir sua afinidade por reflexões invertidas, reverberações desbotadas e repetições cristalinas. O Rewind é uma releitura da nossa plataforma de delay principal. Dez tipos de delay rejuvenescidos, todos os recursos que você precisa e um display OLED para recuperação instantânea de todos os parâmetros. Gravar, Repetir — Rewind.

Mais fácil de navegar do que seu antecessor graças ao display de LED e apresentando headroom e resposta de frequência aprimorados, o Rewind apresenta uma mistura de algoritmos atualizados (também conhecidos como “motores”) encontrados no History Lessons, além de quatro novos; eles estão listados aqui e satisfazem tanto suas necessidades de timbres mais tradicionais (Analógico, Fita, Digital, Dual delays) quanto sonoridades mais espaciais/criativas (modos Difuso, Reverso, Filtro, Dinâmico, Pitch e Lo-Fi).

O DSP no núcleo do pedal é um FXCore com mais de 8 vezes o poder de processamento dos pedais Neo Series anteriores.

Além da esperada funcionalidade tap tempo, como todos os outros dispositivos da série Leap, o Rewind possui 32 presets integrados, recursos de expressão e rampa, compatibilidade Midi, entrada/saída estéreo, trilhas configuráveis, função Morph e porta USB.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.