Review: Reacto Moll Audio Devices
18 de novembro de 2022
Brise
23 de novembro de 2022

Stardust V.3

Lançamento da Crazy Tube Circuits!

O Stardust V3 foi projetado para capturar o som e a resposta de 3 modelos distintos de amplificadores maximizados. Um caminho de sinal totalmente analógico com estágios de ganho discretos com transistores MOSFET fornece timbres de overdrive suculentos com ótima separação de notas que limpam e oferecem aquele som brilhante que todos amamos e ouvimos em gravações do passado. Defina o ganho e o tone e controle tudo da sua guitarra. Do Sparkly clean ao crunch repleto de médios estão todos aqui.

Você pode selecionar a voz do amplificador através do swirtch.

BSM: Inspirado em um cabeçote amplificador blackface que foi direcionado principalmente para baixistas, mas ficou famoso por timbres de rock clássico de guitarra elétrica.

VLX: Inspirado em um combo chimey 2×10” oferecendo a quantidade perfeita de crunch controlável

DLX: Inspirado em um dos mais populares amplificadores combo de 1 × 12″ de baixa potência que encontraram seu caminho em inúmeros estúdios de gravação e clubes ao redor do mundo.

O Stardust V3 agora vem com conectores montados na parte superior e switch true bypass com soft clipping por meio de um relé de alta qualidade. O pedal tem muito volume de saída e headroom aprimorado fornecido por 18V DC (aumentado internamente) para que também possa ser usado como um pré-amplificador indo direto para o Power Amp ou Interface de áudio quando combinado com um dispositivo de simulação de alto-falante separado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *