G4
fevereiro 13, 2019
Review: Le Brown Sugar Aura Amps
fevereiro 15, 2019

Stomp-Head 1.VT

Novidade dos poloneses da Taurus!

O Stomp-Head 1.VT é o mais novo e o menor membro da família de amplificadores de chão da Taurus. Sua estréia aconteceu na NAMM show deste ano na Califórnia. É um amplificador com dimensões extremamente pequenas, baseado tecnologicamente no Master Tube Design. O amplificador é dedicado principalmente a fãs do som “vintage”.

O Stomp-Head 1.VT possui um clássico EQ de três bandas (graves, médios, agudos), presença, ganho,boost e volume. O amplificador é caracterizado por um som suave com compressão leve e um sustain longo.

O Stomp-Head também pode ser usado como um pré-amplificador de guitarra. Line out com um simulador de alto-falante permite que o músico conecte independentemente os pré-amplificadores para um mixer ou um amplificador externo. O Speaker Cabinet Simulation imita o som do gabinete Celestion Vintage 30. O amplificador também é equipado com um loop de efeito serial.

Para ter os parâmetros exigidos, o amplificador é acionado por um amplificador de potência nominal muito mais alto. Mesmo que a potência do amplificador seja de 40Watts RMS, na realidade o poder real do amplificador é de 90 Watts.

O SH 1.VT também é equipado com um seletor de potência que permite ao guitarrista usar o amplificador em duas potências diferentes de 40 e 20 Watts RMS. Ele também foi projetado para se ajustar automaticamente à impedância de diferentes alto-falantes. O amplificador lida com os alto-falantes com 4, 8 e 16 Ohm de impedância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *