Vapor Trail Deluxe
junho 18, 2021
Boss HM-2 Wazacraft!
junho 22, 2021

Tyler Deluxe

Novidade da KMA-Machines!

O Tyler Deluxe é a ferramenta definitiva de divisão de sinal com seleção de frequência, ideal para desenvolver novos sons e conduzir sua criatividade por novos caminhos paralelos inspiradores.

O coração do pedal ainda são as mesmas seções de filtro essenciais, que dividem seu sinal em diferentes loops com caminhos HIGH PASS e LOW PASS, ambos os filtros têm 12 dB / oitava. roll-off com frequência de corte variável de 20 Hz a 3 kHz). O resto dos órgãos tonais vitais tiveram uma atualização completa, o que resultou em um nível de ruído aprimorado também. Então, vamos mergulhar em tudo o que torna este pedal DELUXE.

Uma vez que o Tyler original também foi usado como uma caixa AB / Y avançada por muitos, descobriu-se que ground loops podiam ocorrer – não mais com o Tyler Deluxe! Ambos os SENDs agora são acoplados por transformador (com TRIAD Magnetics) para dar a você uma saturação agradável e quente, enquanto evita loops de solo (ground lift interno comutado por slide). Para estar preparado para quase todas as situações e todos os pedais, ambos os loops também têm sua própria chave de inversão de fase (+/-) para se livrar do potencial cancelamento de fase indesejado.

O próximo novo recurso obrigatório existe para garantir a transparência de sua configuração e, como sabemos que é importante para você e para nós, adicionamos a boa e velha mistura CLEAN.

Até aí tudo bem, mas as delícias de luxo não param por aqui! Uma chave de fase mestre garante uma interação fixa e confiável com sua frequência de filtro definida em todas as situações, não importa se você tem um loop ativado ou não. Mas espere, para todos vocês que desejam acompanhar a evolução de TYLER, adicionamos outro recurso reivindicado. Os interruptores LP-CUT e HP-CUT irão agora silenciar seus loops quando contornados, o que lhe dará toneladas de novas opções para ser criativo, usando apenas os loops engajados sem ter artefatos limpos passando ao desconectar um dos loops.

Os tempos modernos trazem necessidades modernas, então TYLER DELUXE agora está equipado com soft-switches baseados em relé, um step-up interno para aumentar o headroom para sinais de entrada mais quentes e amplificadores operacionais de baixo ruído para melhorar a qualidade geral do som e usabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *