Creation FD X-PRO Looper!
dezembro 26, 2013
Mojo Hand FX 1978!
dezembro 30, 2013

Gamba da Gato Preto Classics!

E depois do Viralata a Gato Preto Classics anunciou o seu novo amplificador. E não dá pra negar: Os caras tem classe!

Esse é o Gamba!

1486817_613380882044615_1148510408_n

 

 

Palavras da empresa sobre o novo amplificador:

“Em 24/12/13 foi lançado oficialmente o Gamba, novo amplificador da Gato Preto Classics. As vendas iniciais são exclusivas para os já afortunados cliente GPC*, mas a partir da segunda quinzena de janeiro os Gambás estarão disponíveis para o grande público.

Ele tem um lindíssimo clean, cheio e entupido de harmônicos. Seu drive é forte e gordo, de características clássicas e vai desde o mais crunchado dos blues até guitarras pesadas no melhor estilo hard-rock.

A palavra chave é versatilidade. E versatilidade com qualidade. Com certeza você chegará ao seu som. Não importa se está tocando para 500 pessoas sem microfonação e precisa de som limpo. Não importa se está no seu quarto, em volume baixo e precisa de um bom drive para estudo. O Gamba estará lá por você.

São 30w ou 15w (selecionados por uma chave no painel dianteiro), controles de volume, grave, médio e agudo complementados pelo Mojo. O Mojo é quem o ajudará a conseguir seu som signature. Girando o knob “Pepper” –responsável em enviar saturação às válvulas– em conjunto com o “Freq.” — controle que atua discretamente em algumas frequências –, você terá o “SEU” Gamba como nenhum outro.

No Gamba, mesmo com o volume no limite, você continuará a ter um belo clean e headroom de sobra. O drive está totalmente separado através do Pepper e fica a seu critério têlo. Nao importa se você é um Jazzista, Bluseiro, Roqueiro, Headbanger ou Punk. O Gamba é o seu amp.

A festa fica completa com 2 entradas para guitarra (Low e Hi a depender do gosto do freguês e nível de saída dos captadores utilizados na guitarra), Lineout com simulação de falante para gravação direta em placa de som ou conexão direta para o PA e um Loop de Efeitos valvulado com controle de mix.

O Gabinete do Gamba é 1×12 e acompanha o clássico Eminence GB128.
Os valores a vista são:
Head Gamba: 1.977,15
Head + Cab Gamba: 2.717,31

O parcelamento poderá ser feito em qualquer cartão de crédito, em até 12x, com juros de 1,99% a.m.

SPECS

Alltube Guitar Amp by Gato Preto Classics

Power Output: 30 Watts / 15 Watts
Output Tubes 2 x KT-77 (JJ)
Preamp Tubes: 1 x EF86 (JJ), 2 x 12AX7 (JJ)
Controls: Volume, Bass, Mid, Treble, Freq., Pepper
Effects Loop: Yes (alltube)
Configuration: Head + 1×12, Cab w/ Eminence GB128 speaker
Line-Out with speaker simulation

* Sobre a prioridade de venda do Gamba para quem já é cliente GPC.
A GPC resolveu fazer as pré-vendas e priorizar as pessoas que já são clientes por entender que esta é uma forma de valorizar e agradecer cada uma das pessoas que acreditaram na empresa desde o início, investindo seu dinheiro no Viralata.Na real, tudo que somos e seremos é graças aos nossos clientes. Por isso mantemos um grupo especial fechado, com brindes, sorteios, bate papo, descontos e promoções. Tudo exclusivo para clientes GPC.Acreditamos que a melhor forma de marketing sempre foi a combinação de um bom produto com atendimento acima da expectativa dos clientes. Disso não abrimos mão.”

E aí? Promete ou não? Para quem conhece o Viralata já sabe o que pode esperar do novo Gambá.

11534539034_45b03490e8

pee
pee

1 Comentário

  1. Thiago Basilio disse:

    Eu tentei comprar a uns 15 dias o vira lata e tinha finalizado … Não sou cliente de vcs ainda … Mas sou fã !!! Rsss
    Sou proprietário de um estúdio e ouvi o som de vcs com o Roberto Torao …
    Se puder vender pra mim … Já fechamos negocio …
    Aguardo retorno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *