Little Wonder
setembro 10, 2020
Elements Series
setembro 14, 2020

Novas fontes Kraftman!

A Kraftman apresentou seus dois novos modelos de fonte de alimentação!

A Duke Ellington é uma fonte de alimentação com 10 saídas totalmente isoladas.

São 10 fontes dedicadas dentro de um único case, onde cada saída tem um circuito dedicado constituído de proteção contra curto-circuito, dupla filtragem contra ruídos de alta frequência, e regulador de tensão, que reduz ainda mais as ondulações, proporcionando uma entrega de energia limpa e estável para seu equipamento.

Esse modelo dispõe de dois transformadores de núcleo Ui com secundários independentes e isolados. Essa topologia de transformador, proporciona uma montagem diretamente à placa.
O projeto desse transformador foi criado especialmente para as fontes Kraftman.

Os capacitores eletrolíticos que compõe o modelo, são de marcas de renome internacional no segmento, como as japonesas Rubycon e Nichicon e a americada Kemet. Os modelos escolhidos são os mais adequados para esse tipo de fonte.

A tecnologia embarcada nessa fonte ainda proporciona uma proteção contra surto de tensão da rede elétrica e proteção contra curto-circuito nas saídas, todas individuais e dedicadas.

Fonte para pedais com 10 saídas totalmente isoladas.

Fonte do tipo linear bivolt, entrada da rede 127Vac ou 220Vac. A fonte tem saídas de 9V ou 12VDC padrão Boss, com centro negativo. 6 saídas podem fornecer até 100mA em 9V, 2 saídas podem fornecer até 210mA em 9V e 2 saídas podem fornecer até 320mA em 9V.

Dimensões: 21,5×4,4×10 cm LxAxP
Peso: aproximadamente 1,4kg ( considerando só a fonte, sem embalagem e cabos de distribuição e energia);
Corrente total: 1660mA distribuidos em 10 saidas isoladas.

Itens inclusos: Fonte Duke Ellington, Cabo de alimentação AC, cabos de distribuição sendo: 4x30cm e 6x50cm.

A Aquarius 2 é uma fonte de alimentação com 6 saídas totalmente isoladas que pode fornecer uma corrente total de 820mA, sendo; 2 saídas de 100mA com 9 ou 12V, 2 saídas de 9V até 100mA e 2 saídas de 9V com até 210mA, padrão Boss com centro negativo.

Cada saída possui um circuito dedicado, constituido de proteção contra curto-circuito, dupla filtragem contra ruídos de alta frequência, regulador de tensão que reduz ainda mais as ondulações, montados em dissipadores de calor individuais, isso proporciona uma entrega de energia limpa e estável para seu equipamento.

A Aquarius 2 possui um transformador de núcleo Ui com secundários independentes e isolados. Essa topologia de transformador, proporciona uma montagem diretamente à placa.
O projeto desse transformador foi criado especialmente para as fontes Kraftman.

Os capacitores eletrolíticos que compõe o modelo, são de marcas de renome internacional no segmento, como as japonesas Rubycon e Nichicon e a americada Kemet. Os modelos escolhidos são os mais adequados para esse tipo de fonte.

A fonte ainda possui proteção contra surto de tensão da rede elétrica e proteção contra curto-circuito nas saídas, todas individuais e dedicadas.

Fonte linear bivolt, entrada da rede 127Vac ou 220Vac. A fonte tem saídas de 9V ou 12VDC padrão Boss, com centro negativo.

Dimensões: 13×4,2×10 cm LxAxP
Peso: aproximadamente 700g (fonte sem embalagem e cabos);
Corrente total: 820mA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *