Review: Black Eye Booster Earthquaker Devices

Novidades da Tech 21 NYC!
16 de setembro de 2015
Fire Sweet Chilli!
18 de setembro de 2015
Novidades da Tech 21 NYC!
16 de setembro de 2015
Fire Sweet Chilli!
18 de setembro de 2015

Review: Black Eye Booster Earthquaker Devices

7X7A5756

Acabamento/Construção/Embalagem

O que é legal na Earthquaker Devices é identificar um padrão nos produtos da marca. Nesse caso um ótimo padrão. O Acabamento do Black Eye é muito competente e faz jus aos produtos do fabricante. A pintura é muito bem executada e o pedal tem um acabamento legal com a arte e fontes de maneira bem executada.

Os componentes utilizados no Black Eye são ótimos e a construção interna é limpa e muito bem executada.

A Embalagem do Black Eye é simples, no padrão “caixa branca” que domina o mercado. O que tem 7X7A5752dentro da caixa é que ajuda a Earthquaker a se diferenciar. Junto com o pedal (embalado num saquinho de pano) acompanham catálogo, adesivos e palheta do fabricante. Mimos que todo guitarrista curte.

Timbres

O Black Eye é um clean booster que oferece até 30dB ao sinal, acrescentando um mínimo de “cor” ao seu timbre. Ele pode ser utilizado de duas maneiras: Como Buffer, ou como um Booster tradicional.

Como  Booster, o Black Eye vai funcionar bem tanto empurrando outros pedais de drive como apenas para aumentar o volume em passagens com o timbre clean. Quando empurrando pedais de drive, ele vai acrescentar um sustain bem bacana, sem alterar as características do drive. Em caso de timbres clean, o pedal vai funcionar como pedal de volume, também sem influenciar no timbre. Eu sempre gosto de ressaltar e relembrar que, se você usa amplificadores valvulados de baixa potência (como eu) a tendência 7X7A5755é de que com o controle de ganho ajustado em regulagens altas, o seu amplificador saia do timbre clean para um leve crunch. Isso pode incomodar quem quer um timbre 100% clean, mas me agrada bastante.

Como buffer, você pode posicionar o Black Eye no final da cadeia, para recuperar alguma possível perda de sinal em decorrência do uso de muitos pedais, ou de cabos de baixa qualidade.

Facilidade de Usar/Achar bons timbres

Bom, um booster com um controle de ganho não tem muito o que se comentar, certo? Super simples, direto e prático.

Regulagem Favorita

Gain: 13:00h 

QuadroBlackEye

pee
pee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *