Lupine Dual Fuzz
4 de novembro de 2023
CBX Gated Reberb
7 de novembro de 2023
Lupine Dual Fuzz
4 de novembro de 2023
CBX Gated Reberb
7 de novembro de 2023

385 MKII

Novidade da Walrus Audio!!!

Inspirado nos timbres ricos do projetor Bell and Howell Filmosound 385, o 385 MKII Overdrive reimaginado oferece um drive dinâmico, responsivo e semelhante a um valvulado, com controles simples, mas eficazes. O MKII adiciona uma chave A/B para alternar entre dois conjuntos de botões de volume e ganho que podem ser usados como um preset para alterar o volume e/ou ganho de partes específicas, bem como uma chave 385+ que bate na extremidade frontal do circuito para saturação adicional de alto ganho.

Durante anos, os guitarristas que buscam timbres puros pegaram as seções de áudio valvuladas de projetores de filmes antigos e as usaram como amplificadores de guitarra. Nós nos apaixonamos pelo som único e nos inspiramos para capturá-lo em uma caixa adequada para utilizar num pedalboard quando criamos o pedal 385 Overdrive original. (Nota do Editor: o 385 é um dos meus overdrives favoritos da VIDA!)

O 385 MKII foi desenvolvido para ter o mesmo controle de tonalidade simples, mas eficaz, de seu avô. Enquanto o amplificador agrupa graves e agudos atrás de um único botão, nosso design os separa, permitindo que uma gama muito maior de tons seja alcançada. O usuário é capaz de aumentar e cortar graves e agudos, permitindo-lhes ser criativos com aumentos e solavancos de frequência média.

Quando lançamos o 385 Overdrive em 2016, ele foi rapidamente adotado pelos guitarristas pela dinâmica semelhante à de um amplificador que você poderia obter com configurações de ganho mais baixas. Logo, porém, os músicos descobriram que aumentar o ganho produzia um drive de distorção exclusivo do 385. Para acomodar ambas as configurações em um único pedal, adicionamos uma chave A/B junto com um segundo conjunto de botões de volume e ganho que compartilham um único conjunto de controles de tone.

O pedal funciona internamente a 18 V, o que nos ajuda a obter a mesma sensação dinâmica do amplificador em um pedal. Isso significa que é extremamente sensível ao quão duro você se dedica – assim como o amplificador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349