Atreides
fevereiro 1, 2021
Entrevista: KMA Machines
fevereiro 3, 2021

ACS1

Mais uma novidade queintíssima da série Mako da Walrus Audio!

O ACS1 é um amplificador e simulador de cabine de alto-falante que oferece o som e a sensação de amplificadores de classe mundial, gabinetes de alto-falante e tamanho de sala controlável. Maximize a experiência estéreo e use o ACS1 para executar combinações separadas de amplificador e gabinete nos canais esquerdo e direito. Com o ACS1, os guitarristas terão opções expansivas para entregar seu timbre, seja no palco, no estúdio ou praticando em casa. Controles intuitivos, entrada e saída estéreo, presets integrados e suporte a MIDI tornam o ACS1 uma ferramenta inestimável no arsenal de guitarristas.

O ACS1 modela três estilos de amplificador vintage cruciais para a história da indústria musical designados por seus lugares de origem: Fullerton (Fender Deluxe Reverb), Londres (Marshall Bluesbreaker Vintage 60) e Dartford (VOX AC30 de 1960). Ao executá-lo em estéreo, um amplificador pode ser usado em ambos os canais. Para adoçar o encanto de tocar em estéreo, misture e combine amplificadores e gabinetes nos canais esquerdo e direito com o botão L + R. Basta escolher o canal que deseja modificar, selecionar seu amplificador e modelo de cabine e definir seus níveis. Em seguida, passe para o outro canal e escolha as configurações de amplificador e cabine. Se você quiser usar as mesmas configurações em ambos os canais, coloque a chave no meio ou “+” e disque todas as suas configurações. Eles serão duplicados nas saídas esquerda e direita.

O ACS1 é embalado em um gabinete de alumínio anodizado dourado com tinta preta e verde. O tamanho exato do gabinete é 4,9 “x 2,52” x 2,64 “. Os requisitos de energia são 9 VCC (mínimo de 300 mA).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *