Constellation Fuzz e Memphis
janeiro 18, 2021
Vlog: Os melhores pedais lançados no Brasil em 2020!
janeiro 20, 2021

Hell Horse Fuzz Delay

Novidade da Haunted Labs!

 

O novo pedal da empresa foi criado em parceria com a Dirty Haggard Audio e se chama Hell Horse Fuzz Delay.

O pedal possui um circuito fuzz incrivelmente potente e delay alimentado por um chip integrado PT2399. O atraso “degradado” oferece um eco saboroso e sinistro no estilo analógico de até 460 milissegundos.

Somando-se à versatilidade do Hell Horse, um circuito de EQ inovador oferece modelagem de timbre altamente flexível, manipulando dois picos de frequência separados: um nas frequências graves e um nas agudas. Todo o circuito é controlado por dois botões:

(1) O knob “Tone” (descrito com mais precisão como “aumento / redução de EQ”) permite a você aumentar ou cortar ambos os picos de EQ simultaneamente até +/- 15dB. Nota: A posição central deste botão equivale ao equalizador plano, o que efetivamente remove o controle “Shift” (descrito abaixo) do circuito e faz com que ele não tenha efeito no som.
(2) “Shift”: Este controle desloca os picos de EQ controlados pelo botão de tone mais afastados se girado no sentido horário, ou mais próximos se girado no sentido anti-horário.

Os outros quatro botões do Hell Horse fornecem controle familiar e essencial desses parâmetros:

Volume: permite atenuar ou aumentar a amplitude de saída do pedal. O ganho da unidade está aproximadamente na posição de 3 horas, conforme testado com captadores de bobina única.
Delay Mix: Isso permite que você controle quanto do sinal atrasado você gostaria de mixar com o seu sinal normal. Todo o caminho para a esquerda = nenhum sinal de atraso adicionado. Tudo para a direita = atraso de volume total / som totalmente saturado.
Delay Time: permite controlar a duração do tempo de atraso. Todo o caminho para a esquerda é o tempo de atraso mais longo, aprox. 460mS. Tudo para a direita é o tempo de atraso mais lento (atraso de slapback) em aprox. 50 ms. O número de repetições é fixo e não pode ser ajustado pelo usuário.
Fuzz: Este é um arranjo de atenuador de entrada. O sinal de entrada pode passar totalmente para distorção fuzz máxima ou atenuado girando o controle no sentido anti-horário.

O Hell Horse oferece uma verdadeira comutação bypass, totalmente projetado nos EUA usando as peças da mais alta qualidade disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *