Review: Vulture Overdrive N2 Audio
21 de novembro de 2023
Versus: White Sugar x Le Brwon Sugar Aura Amps
23 de novembro de 2023
Review: Vulture Overdrive N2 Audio
21 de novembro de 2023
Versus: White Sugar x Le Brwon Sugar Aura Amps
23 de novembro de 2023

Mandrake Octo-Shrieker

Novidade da KMA Machines!

Desde o início, o objetivo da KMA era criar o pedal analógico de oitavador mais flexível já produzido. Baseado em uma versão altamente refinada e aprimorada do circuito Shriek do nosso venerado pedal MOAI MAEA, o MANDRAKE traz uma oitava superior ainda mais robusta e presente à mesa sonora. Ao combinar a oitava superior com uma interface de usuário versátil, mas altamente intuitiva, o pedal oferece uma tonelada de opções tonais matadoras em um pacote muito moderno e amigável para os pedalboards atuais.

Pedais de oitava acima (usados por tantos artistas lendários, incluindo Hendrix, Tony Iommi, Josh Homme, Billy Corgan, Jack White e muitos mais), podem realmente dar um toque adicional ao seu som. Mas muitas vezes, muitas dessas ferramentas divertidas podem ser indomáveis e levar a conotações conflitantes e desagradáveis.

Com o MANDRAKE, no entanto, não queríamos apenas fazer um dispositivo de um só truque com oitava acima. Queríamos expandir nosso circuito Shriek fácil de usar, mas poderoso e ultrarrápido, com seu caráter nervoso e confuso que lembra muitos dos melhores dispositivos vintage de oitava acima. Para fazer isso, introduzimos um filtro passa-baixo de 2ª ordem, um TIMBRE e controles Mix individuais no conceituado circuito do KMA para torná-lo muito mais versátil em um único pedal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *