Review: Hall Reverb 3 Series JHS Pedals
14 de fevereiro de 2024
Overdrive +
16 de fevereiro de 2024
Review: Hall Reverb 3 Series JHS Pedals
14 de fevereiro de 2024
Overdrive +
16 de fevereiro de 2024

Novidades da Warm Audio

Duas novidades intrigantes da Warm Audio!

Desde uma leve modulação Lo-Fi até o som penetrante de um ring modulator infinito, o RingerBringer recria com precisão o melhor efeito de ring modulator totalmente analógico usado para sons experimentais. Assim como o original, adorado por artistas como Jeff Beck, Radiohead, Omar Rodríguez-López, Trent Reznor e muitos outros, o RingerBringer oferece o conjunto original distinto de controles, extensas opções de entrada/saída e texturas sonoras ricas para inspirar uma experimentação sonora ilimitada.

A plataforma ideal para um criador de sons, o RingerBringer inspira você a gerar frequências e harmônicos em camadas, explorar uma ampla gama de possibilidades sonoras para guitarra e muito mais, e projetar seus próprios sons desde o início. Controles extensos, incluindo LFO, MOD, Frequência e RATE, abrem possibilidades sonoras que vão desde texturas sutis e overdrive até fios distorcidos e oscilantes, embebidos em textura e timbre. O RingerBringer é 100% analógico e possui componentes premium, incluindo amplificadores operacionais e transistores selecionados manualmente. O RingerBringer não é uma emulação ou “patch”, mas oferece desempenho fiel às especificações do original analógico boutique.

 

 

O Warm Bender oferece a melhor experiência de fuzz no estilo Tone Bender em um pedal. Ele apresenta três circuitos dedicados e selecionáveis que fornecem com precisão dois dos mais icônicos timbres de fuzz do Germanium Tone Bender, além de um circuito de silício moderno e mais. Muitas faixas de guitarra lendárias de artistas como Jimmy Page, Jeff Beck, Pete Townshend e outros foram criadas usando as duas versões mais populares do icônico som britânico do Bender fuzz. O debate continua sobre qual timbre de fuzz do Bender é mais lendário, mas por que escolher um quando você pode ter os dois em seu pedalboard?

Por que escolher um Tone Bender clássico quando você pode ter três? Escolha entre a configuração NOS 76 (1X OC76 e 1X transistores SFT337) para os timbres “iniciais” do Bender com agudos cortantes, presença nítida e drive que limpa lindamente. Para um fuzz lendário digno de riff com resposta de graves adicional, a configuração NOS 75 (3X transistores OC75) oferece aquele timbre de fuzz Bender estilo Mark II Professional. Para ouvir o som do Bender com uma resposta de graves e agudos mais precisa e um timbre suave semelhante a uma distorção, use a configuração Silicon de topologia de 3 transistores. O controle SAG adicionado elimina a tensão para criar aquele som de “bateria acabando” com maior sensibilidade ao toque e compressão. O Warm Bender é feito com construção 100% through-hole usando transistores NOS Germanium e cada pedal é inspecionado e testado manualmente na Warm Audio HQ em Austin Texas por músicos e engenheiros reais apaixonados por um som superior.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349