Belle Overdrive
novembro 10, 2020
Review: Iron Core Analog FX
novembro 13, 2020

Novo Tremolo da MXR!

O novo Tremolo retorna a linha da MXR e combina uma gama histórica e completa de estilos de tremolo afinados com maestria com uma série de recursos para satisfazer as necessidades de desempenho dos músicos mais exigentes de hoje.

As seis formas de onda do tremolo do MXR Tremolo representam fontes clássicas e icônicas do efeito, bem como novos sons inventados pela equipe de design do MXR. Primeiro, o modo MXR recria o som orgânico e a pulsação do muito amado Tremolo estéreo M159 MXR. Em seguida, o modo Bias segue a compressão exuberante e potente dos efeitos tremolo que vinham equipados nos amplificadores valvulados do início dos anos 1960. O modo Revo, uma inovação original, inverte a forma de onda do tremolo óptico para picos e vales mais exagerados. O modo Opto emula o tremolo pulsante suave gerado por células em muitos amplificadores populares. Inspirado por um efeito icônico, a configuração SQR produz um tremolo agitado e super pronunciado. Finalmente, o modo Harm recria o tremolo trippy em forma de fase produzido por certos amplificadores vintage raros.

Obter sons incríveis do MXR Tremolo é simples. Os controles de velocidade, ganho e profundidade definem a taxa, o volume e a intensidade do efeito de tremolo selecionado, e percorrer os seis estilos é tão simples quanto apertar o botão de ganho. Para técnicos avançados de timbre, uma variedade de recursos o aguarda – de operação estéreo a tap tempo e funcionalidade de pedal de expressão a envelope tremolo, que torna a resposta do efeito sensível ao seu ataque.

Esses e outros recursos vêm em uma única caixa da MXR para que você possa colocar uma ampla variedade de formas de onda tremolo intrigantes e bem elaboradas em seu pedalboard, sem superlotação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *