Ultraviolet
6 de outubro de 2023
Microdose Phaser
10 de outubro de 2023
Ultraviolet
6 de outubro de 2023
Microdose Phaser
10 de outubro de 2023

SETE novos pedais da EHX!

A EHX continua ampliando a Pico Series!

A Pico Series é uma linha de pedais Mini que na sua maioria são novas (e mini) versões de modelos já existentes, com dois modelos realmente novos.

 

O Triboro Bridge é uma caixa de drive tri-mode com uma ampla gama de possibilidades tonais. Apresentando os modos Overdrive, Distortion e Fuzz, ele preenche qualquer lacuna na sua necessidade de ganho. Com um equalizador poderoso, contorno de entrada e compacto, o Triboro Bridge pode ser sua pedra angular tonal ou uma mudança bem-vinda no seu drive usual.

Começando com o modo Overdrive, o espectro de ganho varia de baixo a médio com uma voz aberta que pode ser usada sempre ligada ou como um booster para solos. Ative o modo Distortion para obter ganho adicional para um timbre que vai desde ritmos crocantes até leads totalmente saturados. Transforme o pedal em algo completamente diferente com o ganho over-the-top, Gate e filtro passa-baixo do modo Fuzz.

O Triboro Bridge possui botões de volume e ganho para controlar a saída geral e a saturação do timbre. Nos modos Overdrive e Distortion, os botões Treble e Bass atuam como um equalizador Baxandall para uma modelagem de timbre simples, mas eficaz. No modo Fuzz, o botão Treble agora é mais o gate, controlando o limite de ruído do Fuzz, e o botão Bass controla um filtro passa-baixo para variações tonais extremas. Além disso, o Triboro Bridge possui um equalizador de contorno de entrada que pode ser aplicado ao seu som na entrada, para uma sonoridade mais moderna e esculpida em todos os modos.

 

O tape delay é apreciado por seu calor e imperfeições encantadoras em comparação com delays digitais puros. Seus pré-amplificadores poderiam ser levados à saturação e, com o tempo, a fita em unidades de delay vintage se degradaria, causando um gorjeio característico amado por muitos. Esses elementos característicos são capturados e compactados no delay Pico Rerun . Baseado no algoritmo de delay de fita encontrado no Canyon Delay & Looper, o Rerun oferece vibrações vintage com recursos modernos.

O Rerun apresenta um conjunto de controles simples e tap tempo para facilidade de uso em qualquer situação. O controle BLEND define a mistura com/sem efeito. O controle DELAY ajusta o tempo de atraso de 8ms a 3s. O knob SAT adiciona saturação e distorção de fita para maior crocância apenas ao sinal com efeito, mantendo seu sinal seco não afetado pela distorção adicionada. O controle FDBK define o nível de repetições de 1 a infinito para oscilação descontrolada. Você também pode pressionar e segurar o footswitch para ativar repetições infinitas em um instante. A chave do modo FLUTTER alterna entre efeitos de modulação baixos, médios e pesados, variando de um leve chorus até uma espessura enjoativa.

 

Os outros modelos lançados para a linha foram: Pico Pitchfork Pitchshifter, Pico Ocean 3 Reverb, Pico Canyon Echo, Pico Deep Freeze e Pico Atack Decay.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/peda8333/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349